27 de jul de 2011

Testei: Corretivo HD - Nyx

Continuando nossa saga corretivada ..
Apresento pra vocês o MELHOR DE TODOS que ja pude provar até hoje:

Corretivo Liquido HD - Nyx

Minha Opinião: Todo mundo merece ter um corretido desse. É o melhor corretivo liquido que eu ja comprei e que com certeza nao vou ficar sem.
Ele cobre MUITO minhas olheiras, e como vocês podem ver, são duas sombras violentas que tenho no rosto, ele é o que mais me deixa ser uma pessoa normal. rs
Minha cor é a Medium e eu recomendo pra todo mundo!
A prova das minhas palavras:
"I'ts Magic, Charlie" s2

Durabilidade: 10/10
Qualidade: 10000000/10
Aplicação: 10/10
Remoção: 10/10 
Valor: 10/10 - R$10,00 (cerca de US$5,00)


Enfim, a ultima coisa que tenho pra dizer pra voces é: CORRE AGORA E COMPRA UM DESSES PRA VOCÊS.
O meu foi adquirido via Nonpareil, mas tem também na Beauty Joint e na Cherry! (a foto dele é diferente, o nome pode estar como "MagicWand").


Beijos, A.




Pra quem nao entendeu a "piadinha" sem graça do "I'ts Magic, Charlie", vejam o video:


4 comentários:

  1. Legal Amanda!!! Vc respondeu a minha dúvida...
    Ele acumula nas dobrinhas do olho??
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. vou testar tb, sou do clube das pessoas com super master olheiras rsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. @Kelly CristinaUm pouco, mas da pra controlar!
    Ele acumula mais na parte da palpebra (eu preciso passar em cima também), em baixo nao tanto, mas acumula (eu tenho aquelas marcas de rinite).

    ResponderExcluir
  4. Ah esse pe aquele que vc mencionou no vídeo né? Fiquei curiosa agora *-*

    Bjão!

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget