27 de jul. de 2011

Testei : Mascara de Cílios - The Falsies - Maybelline


Olá bonitonas e bonitões!

Tudo bom?

Bom,a Amanda da falou sobre a The Falsies aqui com vocês...Maaas hoje eu vim falar o que eu achei dessa rosinha que já tem um lugarzinho bem reservado no meu cuore...

Eis a Mascara...


Eis o resultado da rosinha...


Primeiro: Não se assustem com o buraco do meu piercing...huahauhuahuha
Segundo: Quer ver a imagem maior? Clica nela! :D

Enfim,o que eu achei?
Ahhhh,eu preciso mesmo dizer?
*-*
Ela é perfeitamente perfeita!Mããããs,eu AINDA não troco ela pela "The Colossal",acho que é porque a The Colossal foi a primeira mascara de cílios que eu me apaixonei,então fica aquele 'amor eterno' .
Mas claro,ela é perfeita! E esta entre as minhas preferidas SIM!
Ah,nessa foto eu passei APENAS 2 camadas! *-*²

Eu paguei 29,90 nela e comprei na Renner.
:)


E ai,o que vocês acharam?
Ja usaram?


Até a próxima!

Bacci

Mary Warner


4 comentários:

  1. Estou louca para comprar uma tbm...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou muito lindo, sério, apaixonei! *-*
    Ah sou doida pra colocar um piercing na sobrancelha xD

    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...