21 de set. de 2011

Pigmentando o olhar! ;D

Meninaaas e meniinos OOOI! ;D

- Antes de mais nada eu vou arranjar uma camera pra tirar fotoos boas...rs enquanto isso vamos segurar as pontas com o celular!;D

Boom eu comprei essa sompra da Archy acho que faz uns 4 meses, ja usei bastante olhem:



Eu achei ela SUPER pigmentada, fixa beem sem potencializador, eu achei ela BEM FIRME, pelo menos em mim!
A unica coisa que eu não gostei foi o 'pincel' ou 'esponjinha' que vem com o duo de sombras, não acho que aquilo seja digno de passar sombra... eu pelo menos não gosto.
Mas a duração em mim é ótima! A pigmentação é ótima. O valor eu não lembro, mas não eh caro! Eu só tenho esse duo de cores dessa marca, então não posso falar de outras.

E vc tem outras cores?

Um beijo e cappricha!;D

@paah_furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...