21 de set. de 2011

Testei: Sabonete e Hidratante Facial da linha H2O - Yes! Cosmetics

Eu comprei recentemente 2 produtinhos pra pele da Yes!, é uma linha que tem água termal na composição e por isso me chama a atenção há algum tempo, mas estava enrolando para comprar até que vi na promoção e decidi que era hora de testar!


Sobre o Sabonete:
Segundo o Fabricante - Com água termal e extrato de algas marinhas, limpa profundamente sem agredir a pele sensível do rosto. Possui alta concentração de minerais, conferindo hidratação e suavidade à pele.

Minha Opinião -  Achei um sabonete bem suave que não tira produtos a prova d'agua, por exemplo. Meu delineador (em caneta da Oceanne) ficou INTACTO depois da lavagem, os demais produtos (base,corretivo, máscara comum, sombra com potencializador, etc) sairam até que bem, mas não dispensou meu demaquilante.
Para o dia-a-dia eu recomendo, ele não agride a pele, tem um cheiro bom e até que limpa razoavelmente bem.

Durabilidade: 10/10 - Vem bastante produto.
Qualidade: 8/10 - Deixou a desejar.
Aplicação: 10/10 - Fácil aplicação.
Remoção: 10/10 - Nao forma muita espuma, fica facil de remover com agua.
Valor: 7/10 - R$16,00 (paguei R$13.90 na promoção) - Acho que se fosse um sabonete mais forte compensaria os R$16,00.


O Hidratante segundo o fabricante: Nutre, reidrata e suaviza a pele. Contém água termal e extrato de algas marinhas, substâncias ricas em sais minerais que combatem o  envelhecimento precoce. Deve ser usado pela manhã e à noite, após a limpeza e tonificação do rosto.

Minha Opinião: É um puta de um hidratante. Quando eu coloquei ele na mão pra tirar essa foto ai em cima, eu quase chorei, ele começou a 'derreter' e soltar uma agua por onde passava (parece uma lesma) mas não me deixei abater e taquei no rosto, como achei que fosse bem leve, passei bastante e para minha tristeza, nao precisa de muito produto, ele rende e hidrata MUITO. Fiquei muitos minutos espalhando ele no rosto/pescoço e nao aguentando mais tanta cremosidade espalhei nos cotovelos também! rs.
Não é oleoso de jeito nenhum e o cheiro é bom.
Esse eu recomendo!

Durabilidade: 10/10 - Vai durar séculos porque usa-se muito pouco e obtêm-se muito resultado.
Qualidade: 10/10 - Amei!
Aplicação: 10/10 - Fácil, com bico dosador.
Valor: 10/10 - R$21,90 (na promoção por R$17,90) - Vale muito a pena, ele é trilhoes de vezes melhor doque o da neutrogena (em gel sem FPS).



Vocês ja usaram? Aprovaram? Nao gostaram? Me contem! :P
Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...