18 de set. de 2011

Testei : Base Avon Shade



Olá bonitas e bonitões!

Tudo bom?

Vamos continuar a saga de 'coisas que eu tenho da Avon'?

Hoje eu vou falar dessa base que eu tenho da Avon...


O que diz a Avon : A fórmula leve e não oleosa, com mais de 50% de água, faz com que a Base Leve da Avon se adapte a todos os tipos de pele. Com 8 diferentes tonalidades para você escolher.


O que eu digo: A base é realmente leve e não é oleosa.E por conter 50% de agua muita gente deve pensar "nossa,ele deve ser uma meleca enorme.Não,não é! :O Ela é bem consistente,tanto que se você passar no rosto e esperar uns minutinhos pra espalhar com o pincel,ela já vai ter começado a secar! o.o
Mas lembrando,ela é leve!Ou seja,não cobre tãoooo bem assim. Ela deixa uma aparência natural,na minha opinião,ideal para o dia a dia.Que cá entre nós,não precisamos passar massa corrida no rosto para ir trabalhar,ir na escola ou ir na faculdade né?! hahahahahaha... :P

O preço dela? Esta em torno de R$ 20,00...As vezes tem promoção e o preço fica mais em conta.
Se vale a pena? Bom,com esse preço posso comprar outras bases que na minha opinião cobrem melhor.Mas se você quer uma base leve,se seu rosto não tem muitas imperfeições... Sim,vale muito a pena!


Qualidade: 8/10 - Por ela ser beeem levinha
Aplicação: 10/10
Valor: 10/10 - R$20,00 (em média)


Bom pessoal,é isso.
Até a próxima!


Bacci

Mary Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...