20 de set de 2011

Testei : Corretivo ideal shade Avon



Olá lindas e lindos!
Como estão?

E a saga continua né?

Hoje vim falar do corretivo Ideal Shade,e adivinhem,é da Avon!! :O *retardada mode on*


O que diz a Avon: Com o corretivo da Avon você deixe sua pele perfeita, livre de olheiras e imperfeições. Sua textura suave e cremosa proporciona uma cobertura uniforme e não obstrui os poros.

O que eu digo: Menooooos né Avon? '-' Não achei que ele cobre tudooo isso que a Avon diz,nem que deixa a pele perfeita e nem que deixa uma cobertura uniforme.
Ele pode até parecer 'perfeito',no momento que você acaba de aplicar...Depois de um tempo tcharããn...ele craquela! Sim ele craquela!E nem é esmalte da Big Universo hein! ( eu sei,estou fazendo piadinhas chatas hoje u.u )
Enfim...não gostei muito dele não.
Ele cobre as olheiras? Cobre,mas beeem pouco.Ele é ideal pra você,menina bonita que nasceu com o rosto virado pra lua e quase não tem olheiras.
Não sei se ele craquela com todo mundo que usou,mas infelizmente,comigo craquelou.
O valor dele? R$ 16,00 , em média.

A tonta aqui esqueceu de tirar foto sem o corretivo,mas para vocês terem uma noção,tem foto minha sem maquiagem aqui no blog,testando o corretivo do O Boticário. Aqui

Qualidade: 5/10 -
Aplicação: 8/10
Valor: 10/10 - R$16,00 (em média...não achei ele caro,apesar de não ser bom.)

É isso,espero que tenham gostado...
E vocês ja usaram ele?
Craquelou ou não craquelou?Eis a questão!


Bacci

Mary Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget