2 de nov de 2011

Swatch: Blush em creme (Cream Blush) Tea Rose - Nyx

Comprei há mais de 1 mês o blush em creme da Nyx na cor Tea Rose pela BeautyJoint. Demorou MUITO pra chegar, exatamente 2 meses (chegou no dia da postagem, só que 2 meses depois).

Mas vamos ao que interessa, o blush:

Eu gostei da cor, é um rosa puxado pro laranja, da um tom saudavel sem exagerar.
Quando comprei esse blush EM CREME foi mais por curiosidade para testar mesmo, até porque eu ainda não gosto de blush rs.

Não reparem na gigantesca espinha interna
A aplicação é extremamente FACIL, ao contrario do que achei que seria, o produto chegou, eu abri, cherei (como faço com tudo eaihaehieaihea) enfiei o dedão e apliquei, espalhei e TCHARAM o negocio ficou bom!

Com uma 'dedada' eu consegui um efeito natural e bem discreto, o acabamento é seco e nao deixa a area oleosa. Não gostei de aplica-lo com pincel, acho que ficou marcado demais, talvez porque depois eu esfume ele com o pincel aplicando o blush em pó por cima ...(é uma possibilidade).

Acho que pra fixar melhor, é bom passar um em pó por cima porque apesar do acabamento ser seco (e nao transferir) eu me sinto melhor passando um em pó para finalizar. (esse em pó fica pra outro post).

Durou cerca de 3 horas sem precisar retocar, é um bom tempo, nao acham?
Ele me custou apenas 4.75 doletas, barato! Aqui o link do produto.


Durabilidade: 10/10
Qualidade: 10/10
Aplicação: 10/10
Remoção: 10/10
Valor: 10/10


E vocês, ja usaram blush em creme? da Nyx? O que acham, como usam (com ou sem blush em pó por cima pra finalizar)?


Beijos, A.

3 comentários:

  1. Só tive um blush em creme, que foi da marca creuza ruby rose, o qual eu me livrei umas 2 semanas após ter comprado...

    ResponderExcluir
  2. Que legal, também não sou muito chegada em blush, ainda mais porque minhas bochechas são enormes e rosadas, mas gostei da dica, a cor dele é linda *-*
    Beijão flor =*
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget