31 de dez de 2011

Resenha: Oleo de Argan (OroArgan) - Bioderm

Eu comprei esse oleo de argan para experimentar, por pura curiosidade e para comprar com o famoso Moroccanoil.
Foi um achado pois ele cumpre as promessas, mas é um pouco diferente do Moroccanoil (cheiro, textura)


Ele vem nessa caixinha linda com os dizeres:


Ele é bem 'ralinho' perto do Moroccanoil e isso me fez concluir que se esse da BioDerm nao tem adição de silicone, o que dá aquela 'viscosidade' pro Moroccanoil é o silicone. - não estou afirmando, é apenas uma suposição.

Para ilustrar melhor e não ficar um post longo, eu fiz uma resenha em video, é curtinha e da pra conhecer bem o produto:



Agora, eu nunca testei passa-lo antes de lavar a cabeça, ao meu ver vai retirar todo o produto e vou gastar a toa, alguém ai ja tentou fazer o que recomenda a Bioderm?!

Acho sim que vale a pena, ele faz tudo o que o Moroccanoil fez no meu cabelo, só que o preço é EXTREMAMENTE mais acessivel. (paguei cerca de R$35,00).

Beijos, A.

8 comentários:

  1. Nunca vi nas lojas, mas se eu achar vou comprar...

    Mas complementando seu raciocínio sobre silicone, vc deve já deve ter ouvido algumas gurus ou até lido reviews a respeito do óleo moroccanoil dizendo que qdo vc lava o cabelo, molha, parece que o efeito sai... é pq o silicone ele dá uma disciplina, mas se ele for insolúvel ele não penetra no cabelo, então digamos que o tratamento seja "superficial" ele apenas evita que agressões externas penetrem o seu fio, mas ele não trata do fio por dentro, então eu acho que é mais válido investir no creme de tratamento se seu objetivo for tratar do fio.

    Bjs Amanda o/

    ResponderExcluir
  2. Oi voc~e poderia postar a composição desse óleo porque a linha se diz livre de sulfato o shampoo e livre de silicone o óleo, mas com a composição fica mais fácil dizer, já que o shampoo tem sim um tipo de sulfato na composição!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem você poderia postar a composição desse óleo só para eu ter certeza que ele realmente é livre de silicones insolúveis!

    ResponderExcluir
  4. Estou usando e gostando bastante. Tem que dosar bem para não pesar (meus fios são lisos e finos). Não ter silicones foi o fator que me motivou a comprar pois uso shampoos sem sulfato então evito os silicones.

    Fórmula: Argania Spinosa kernel Argan Oil, Neopentyl Glycol Dyheptanoato, Tridecyl Neopentanoato, Cl 47000, Cl 26100, Parfum, Coumarin, d-Limonene, Linalool.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é silicone free ótimo pena que não consigo achar em lugar algum!

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal, por um acaso eu usei este óleo antes do shampoo, foi assim, comprei o óleo e qdo cheguei em casa, anciosa para testar, lavei o cabelo e com o cabelo umido dei 3 borrifadas do óleo, meninas vcs não imagina o que aconteceu! qdo fui secar e meu cabelo ele estava pingando de óleo, vcs não tem noção de como o cabelo estava pesado e sem condições nunhuma de ficar daquele geito, então fui ler no rótulo atraz do vidro, que tem dizendo que pode ser usado antes do shampoo, daí lavei o cabelo com shampoo, e fiz escova e chapinha, o cabelo ficou espetacular de lindo, brilho intenso, liso, perfeito!!!! simplismente adorei... parecia que eu tinha acabado de fazer um alisamento. o que me me deixou mais impressionada foi a qde do óleo que usei, 3 borrifadinhas gente, pra deixar um resultado maravilhoso, mais do que aprovado!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom. Vou comprar esse óleo da Bioderm!

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget