27 de dez. de 2011

Testei: Ampola - Semi di Lino Alfaparf



Olá pessoal!

Estou sumida né?

Mas logo-logo eu volto! Jurooo!

Hoje vim aqui falar desse produto que eu uso a algum tempo,e que AMO! A famosa ampolinha azul da Alfaparf.


O que diz a empresa: Ampola para o tratamento reparador com efeito luminoso para cabelos sensibilizados.Sua formula reestruturante repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar.A combinação de elementos naturais extraídos da semente de linho,fecha as cutículas,dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez,com resultado visível desde a primeira aplicação.

E é a pura verdade gente!
Ela realmente faz tudo isso e mais um pouquinho! hehehehe

Para quem tem os cabelos fragilizados por química,ou quer fazer 'aquela' hidratação,a ampola Semi di Lino da Alfaparf é HIPER recomendada!

Modos que eu uso:

Na hidratação: Misture no creme de tratamento de sua preferência,e passe nos cabelos massageando mecha por mecha,coloque a touca térmica e espere 30 min .Enxague.

No dia a dia : Após lavar os cabelos com o shampoo de sua preferência, retire o excesso de aguá dos cabelos,coloque o liquido da ampola nas mãos e esfregue ate virar uma espuminha branca,passa nos cabelos,e espere 15 min. Enxágue e passe o condicionador.

Eu aplico 1 vez por semana. E o cabelo fica MUUUITOOO macio! E com um brilho incrível!

Ah,pago cerca de R$15,00.

E vocês ?Já usaram?


Bom,por hoje é isso!

até mais!

Bacci

Mary Warner



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...