30 de mar. de 2012

Testei: Lápis Delineador Mega Impact - Avon



Esse lápis foi lançamento recente da AVON e o que mais me chamou atenção foi o nome "Mega Impact", comprei pelo nome mesmo.

Quando chegou eu ja fui testando na minha mão e me surpreendi: é MUITO macio, a cor é extremamente escura, dormi com ele passado na mao e no outro dia de manhã ainda estava lá! (claro que 'gasto', mas estava), me restava então testa-lo nos olhos e para minha surpresa:




Esse delineado é SÓ com o mega impact. Eu fiquei surpresa de verdade com a qualidade desse produto.


Está com um pouco de glitter porque eu sujei ele um pouco :x


Gostei DEMAIS desse lapis e com certeza vai ser meu aliado durante muito tempo.

Esse faz parte daquela lista BBB (Boa Bonita e Barata), vale MUITO a pena.

Paguei R$13,99 na promoção, o preço normal é R$19,00.

Vocês ja usaram? Se não usaram corram e marquem na revistinha de qualquer revendedora! :P

 Beijos, A.  
* clica em cima das fotos que elas aumentam ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...