1 de abr. de 2012

Testei: Delineador Liquido Natura Faces



Comprei esse delineador porque estava precisando de um (liquido) e também porque era novidade e eu quase não fico curiosa ...
A embalagem é bem bonita, pequena, mas nada anormal para uma embalagem de delineador liquido:




Eu gostei bastante do aplicador, ele é firme e preciso, faz o traço com facilidade até quem não tem muita prática! Ah ..também tem uns brilhos que tecnicamente ficariam muito bonito nos olhos ...



A marca não descreve o produto como sendo algo espetacular, alias, é bem sucinta ao falar sobre o delineador:

Indicação: Mulheres, todos os tons de pele. Benefícios: Cores incríveis e delicadas, fácil aplicação e super olhar.Conteúdo da Embalagem: 3,5 ml

Quando penso em Natura, penso em produtos médios/bons mas acho que criei certa expectativa em cima deste delineador e quando ele chegou e eu testei me decepcionei.



A primeira linha (de baixo para cima) foi feita com apenas uma camada do produto, a segunda com duas camadas e a terceira com três camadas. Percebam que mesmo com TRÊS camadas ele ainda deixa a desejar no quesito cor/brilho. 
Quase não tem brilho, mas o pior, na minha opinião, é que a cor fica rala. Passar uma vez o delineador não é uma das tarefas mais fáceis, imagina ter que aplicar 3 vezes em cima da mesma linha e ainda assim não ficar com a cor intensa, eu não aprovo.

Ele custa cerca de R$13,00 e você encontra com qualquer revendedora Natura.

De 0 à 10, minha nota é 5. E vocês, ja usaram? O que acham?  

Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...