16 de abr. de 2012

Hidratação em 1 minuto. Testei: Gliss Kur Liquid Silk Gloss Schwarzkopf

para cabelos danificados e sem brilho
Comprei 4 ampolinhas dessa linha Gliss Kur da Schwarzkopf na Lojinha da Drika porque vi um post da Daniele (Brains) em que ela fala sobre uma ampola dessa linha (a preta - para cabelos secos e muito danificados). Eu tinha a intenção de comprar o pote de creme grandão, mas pensei e achei melhor comprar as ampolinhas para experimentar e ver qual é melhor pro meu cabelo. A primeira que usei foi essa rosinha, e o resultado voces podem ver nessas fotos:
Meu cabelo estava bem descuidado, estou em época de provas, TCC e afins, dei uma 'esquecida' dos tratamentos capilares. A ampolinha é MÁGICA, dentro de 1 minuto ela faz com que o cabelo vire outro. Ela alinhou meus fios e deu MUITO brilho. Na foto eu deixei ele secar naturalmente, sem secador e/ou chapinha. Ela custa R$6,00 e está disponivel na Lojinha da Drika, vale muito a pena testar. Ainda nao vou comprar o pote grande porque quero testar as outras 3. Conforme for usando posto aqui pra vocês! :P Ah, e a Drika me mandou também alguns docinhos, fofa demais *.*
E ai, o que acharam do resultado? Não é o máximo?! Alguém ja usou alguma ampolinha dessa linha? Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...