18 de abr. de 2012

Resenha: Nyx Concealer in Jar

Minha cor é a MEDIUM
Esse corretivo foi um dos primeiros produtos que comprei da Nyx. Quando ainda não fazia videos/artigos, eu ja lia vários blogs, sempre via esse corretivo sendo muito bem recomendado e não me arrependi da compra.
Ele é bem durinho, mas quando passamos o dedo ele fica bem fácil de espalhar e cobre muito bem as manchas (olheiras) do rosto.
Só que tem um problema: ele acumula um pouco nas dobrinhas das pálpebras e resseca um pouco a região aplicada, então, antes de aplica-lo, voce tem que passar um hidratante no rosto todo e, se possivel, um especifico para a area dos olhos para ajudar a não craquelar. Recomendo muito esse produtinho, o custo x beneficio é muito bom e vale a pena. Comprei pela CherryCulture e na época paguei cerca de U$5 Estava procurando a descrição do fabricante e descobri que ele foi reformulado, fiquei doida para testar, vejam só: Traduzido: NYX’s Concealer Jars foram reformulados com uma rica fórmula emoliente projetado para esconder manchas e olheiras e proporcionar cobertura mais duradoura e completa. Aplicado com um pincel, o corretivo concentrado desliza sobre a pele como seda.
Ficou bem bonita essa nova embalagem e pela descrição, me parece que ficou mais hidratante, quem sabe agora ele não cria o efeito craquelado sem tantos cuidados antes da aplicação.
Alguém ai ja usou esse corretivo?! Contem suas experiências! :P
Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...