11 de jun. de 2012

Batalha de Demaquilantes: Bioderma vs. Nivea Double Effect

Esses são, pra mim, os melhores demaquilantes da face da Terra até hoje. Experimentei VÁRIOS pra chegar até essa dupla (vou postar aqui aos poucos) e somente esses produtinhos JUNTOS cumpriram com sua função plenamente. Nivea Double Effect - Demaquilante Bifásico

Remove a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscara de cílios à prova d'água. Para rosto e olhos. Sua fórmula bifásica com óleo de girassol retira a maquiagem, mantendo a hidratação natural da pele.

Esse eu comprei justamente pelo fato de ser bifásico. Por mais que o demaquilante seja bom, ele nao tira completamente maquiagem a prova d'agua porque a maquiagem é JUSTAMENTE feita para resistir à água, por isso um demaquilante oleoso retira a maquiagem resistente com mais facilidade. Ele remove completamente a máscara de cilios e o delineador, sem precisar ficar esfregando até sair a pele. Porém, sozinho nao dá conta do serviço. É ai que entra um demaquilante mais refrescante e SEM ÓLEO: Bioderma Créaline (Sensibio) H2O

Especialmente formulada para pele sensível, normal e secas, o Sensibio H2O solução micelar limpa suavemente o rosto e os olhos. Ele remove maquiagem resistente á agua. Sua fórmula eficaz contém micro-emulsionantes que impulsionam as impurezas, mantendo o equilíbrio da pele (sem sabão pH, fisiológicamente). Calmante e descongestionante dos ingredientes ativos evitar os sentimentos de irritação, muitas vezes causadas por limpeza. Sensibio H2O garante excelente cutânea e tolerância ocular (testado sob supervisão oftalmológica).

Esse demaquilante é uma delicia, ele refresca demais a pele e geralmente passo ele depois de ter aplicado o da Nivea (principalmente nos olhos). Ele retira muito bem toda a maquiagem, só peca um pouco ao retirar a máscara a prova d'agua e preciso de um 'esforço' a mais pra tirar sombras muito escuras, por isso optei pela DUPLA. Aqui o video pra voces verem como eles retiram a maquiagem: Aqui as fotos fos algodoes usados durante o video (os marcados são da Nivea e os sem marca são os da Bioderma): Um complementa o outro e fim.
  • O Nivea Double Effect voce encontra fácil em farmacias e perfumarias. Custa cerca de R$19,00.
  • O da Bioderma voce também encontra no Brasil com certa facilidade, porém, se voce tiver a opção, comprar de fora sai BEM mais barato, paguei cerca de R$60,00 na COSME DE.
  Voces ja usaram algum desses dois? Gostaram? Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...