15 de jun de 2012

Testei: Shampoo e Condicionador de Cereja - Nativa Spa - O Boticário

Shampoo que limpa, regenera e protege a flora capilar desde a raiz. Aumenta a hidratação dos cabelos, além de fortalecer os fios, reduzir o volume e promover muito mais maciez. Contém Fitoqueratina, um complexo de proteínas hidrolisadas responsáveis por proporcionar força e condicionamento aos fios e extrato natural de cereja, Nativa da Europa e Ásia, reconhecida por suas propriedades revitalizantes que irão trazer de volta a beleza aos cabelos enfraquecidos e ressecados, deixando-os deliciosamente perfumados. Possui efeito anti-frizz.

Eu usei esses dois produtos durante +/- 2 meses e eu gostei bastante apesar de alguns 'contras'. A textura do shampoo é pesada, bem cremosa, e fosca, então ja da pra saber que é um shampoo pra tratamento. A finalidade é manter a cor dos fios tingidos por mais tempo, mas no meu caso acho que nao influenciou muito ja que o tonalizante durou o tempo que costuma durar sempre. O condicionador é bom, bem 'siliconado' (sabe quando cai aos pedaços e dificilmente se dissolve na agua?!) eu gostei bastante dele, com só um pouquinho ele ja dava conta do recado.

O da direita é o Shampoo e o da esquerda o condicionador.

Eu não compraria de novo porque pesa meu cabelo. Eu tinha que usar um anti residuos pelo menos 2 vezes na semana. Mas pra quem tem os fios BEM SECOS desde a raiz, vai gostar desse shampoo. O que eu MAIS gostei foi isso aqui: O shampoo vem com o dobro de produto com relação ao condicionador! Eu sempre acabo com os shampoos e os condicionadores ficam boiando e eu acabo jogando fora porque nao terminam! Como lavo sempre duas vezes com o shampoo, o condicionador acaba ficando pra tras (quando ambos vem com a mesma quantidade). Agora, um caso a parte é o CHEIRO dessa linha. Corre A-GO-RA pra uma loja da Nativa Spa só pra sentir o cheiro. O preço é pagavel: R$19,90 cada um. Voces ja usaram? Gostam? Desgostam? Conta pra mim ;) Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget