25 de jun. de 2012

Testei: Egg White Pack - Skin Food - Pore Strips

Eu vi essa dica la no blog BeautyandBrains, e vendo o resultado decidi comprar pra eu testar ja que tenho uns cravinhos chatos no nariz.

Pads enriquecidos com extrato de clara de ovo, para limpeza profunda dos poros do nariz, testa e queixo, que auxiliam na remoção de pontos negros com um simples gesto de limpeza. A clara de ovo é rica em albumina, que promove uma pele firme e poros mais pequenos.

Ele vem com 10 pacotinhos, 5 para o nariz e 5 para testa e queixo. Eu nao senti muita diferença, talvez porque meus cravos sejam muito pequenos e finos, e eu tenho mais na ponta do nariz, diferente das pessoas normais que tem na parte de cima. Eu testei também na minha mãe, e o dela deu um resultado muito bom (por ela ser uma pessoa normal).

Clica na imagem pra aumentar

Não tirou o bastante porque minha mae nao aguentou ficar até secar completamente por causa do cheiro, mas pra mim foi frescura. Tem um cheiro de cigarro que eu odeio, mas dá pra aguentar.

Como usar:
  • Primeiro, voce deve limpar a pele (lavar com sabonete)
  • Depois, molhar a região em que vai ser aplicado o pad. Eu molho bastante pra ele grudar como nunca na vida, só que nao deixo ficar pingando, ou seja, umedeço generosamente.
  • Esperar secar, geralmente demora uns 15 minutinhos, é rapido.
  • Agora a parte mais dolorosa: tirar o pad. A primeira vez ébem dolorida, tive que tirar bem devagar e pausadamente rs, ja das outras vezes foi bem mais tranquilo.
  • Pra finalizar, eu passo um tonico na pele.
É indicado para uso regular, ou seja, uma ou duas vezes na semana, eu usei duas pra ver se dava resultado, limpou bastante, mas nao tirou tudo. Por fim?! Gostei sim dos pads, eles sao praticos e baratinhos, eu comprei no eBay e paguei cerca de R$15,00 porque o dolar nao estava por abusivos r$2,40. Voce encontra lojas nacionais que também vendem! Voces ja usaram? O que acharam?! Me contem ;) Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...