29 de jun. de 2012

Testei: BBCleanser - Skin79

Possui microscópicas bolhas que fornecem oxigênio para a pele, permite limpeza profunda, removendo as células mortas e resíduos de maquiagem, sem irritar a pele. hidrata, remove células mortas da pele e proporciona uma limpeza profunda.

Recebi essa amostrinha porque comprei mais um BBCream da Missha (o meu esta acabando). Achei interessante desde quando bati os olhos nele, e lendo suas propriedades fiquei mais ansiosa pra testar! Ele vem em forma de um liquido mais 'pegajoso' parece com chiclete derretido, nao sei explicar sua consistencia. Pra aplicar é simples: Na pele seca, voce aplica uma camada do produto e espera uns segundinhos, ele vai começar a 'fermentar' e ficar uma especie de espuma, dai é só dar uma esfregadinha e tcharam! Agora é só enxaguar e pronto! Pele limpa. Testei com vários tipos de produto, inclusive com o BBCream, ja que é, teoricamente, proprio pra isso (retirar o bbcream da face). Ele conseguiu remover todos os produtos do meu braço (eu passei os produtos e esperei secar), deixou a pele macia e viçosa, parece que eu tinha feito limpeza de pele no antebraço rs. Aqui depois que eu enxaguei (somente com agua) : Eu nao consegui testar no rosto porque veio um pacotinho só, mas eu ja pedi um pra mim e faço o update aqui no post quando receber! (preço-entrega-loja). Gostei muito da ideia e da forma de apresentação, é bem diferente por causa do oxigenio ...Dr. Rey (Dr. Hollywood - Daniela Albuquerque) diz que oxigênio puro é bom pra pele, entao mais um motivo pra usar esse demaquilante! Curtiram?! Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...