16 de jun. de 2012

"That's Not Your Mommy Anymore - A Zombie Tale"

No esforço contínuo para avisar um mundo despreparado para o perigo crescente de ataques de zumbis, um grupo vulnerável havia sido deixado de fora: as crianças. "That's Not Your Mommy Anymore - A Zombie Tale" (Essa não é mais sua mãe - Um Conto zumbi) oferece o trabalho de assistentes sociais, conselheiros e educadores reunidos em uma ferramenta útil de comunicar possíveis jovens em risco. Quem fez isso foi Matt Mogk, fundador da Sociedade de Pesquisa Zombie, ele ensina às crianças como reconhecer um surto de zumbis e tomar medidas para se proteger. A história convidativa e agradável ajuda o leitor entender que, se sua mãe tem na assadeira cérebro fresco em vez de seu habitual bolo de carne, é porque provavelmente não é mais sua mamae.

"If she doesn't seem like she did before, Maybe that's not your mommy anymore. And when this happens, you must go! Here is how you sure to know: [...]"

"Se ela nao se parece mais com o que era antes, talvez essa nao seja mais sua mãe. E quando isso acontecer, voce deve ir embora. Aqui "algumas dicas" de como ter certeza que isso aconteceu [...]"

Isso é absolutamente genial e incrivelmente engraçado porque foi feito em formato clássico de livros infantis que conta uma história divertida em rimas ao mesmo tempo que ensina sinais reveladores que "minha mãe foi mordida por um zumbi!".

"When she's shambling 'cross the bedroom floor, that's not your Mommy anymore. When her voice sounds just like Daddy's snore, that's not your Mommy anymore."

“Quando ela vem se arrastando pelo chão do quarto Essa não é mais a sua mãe Quando a voz dela mais parece o ronco do seu pai Essa não é mais a sua mãe”

Ainda não tem uma versão traduzida, mas pode ser comprado aqui no Brasil pela Livraria Cultura ou de fora mesmo no ThinkGeek

Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...