28 de jul. de 2012

Testei: Batom Baunilha Mate - Koloss

Finalmente vou fazer a resenha dos produtinhos que a koloss me enviou esse mes para teste, e o primeiro vai ser o batom mate. Eu adoro batons mate porque são sequinhos e tendem a durar mais nos labios e esse da Koloss me surpreendeu. Ele é um pouco durinho pra passar, voce tem que ficar no "vai-e-vem" algumas vezes pra pegar bem a cor, mas isso não me incomoda. A cor é linda, um nude rosado fosco (dãr) e bem hidratante. Ele dura bastante nos lábios, tempo normal de um batom normal durar, de 2 a 2 horas e meia. Eu gostei bastante desse produto e recomendo! Aqui a tabela de cores dos batons (um mais lindo que o outro, esses vermelhos devem ser MUITO fodas). Voce encontra com facilidade em perfumarias, drogarias, etc. Vocês ja usaram? gostam? Querem tentar a sorte e GANHA-LO? CLICA AQUI. Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...