20 de jul. de 2012

Esmalte da Semana: Francesinha Fosca

Ai que dificil passar esse esmalte fosco! EAIHAEIHEAHI Eu me matei pra fazer e ficar desse jeito ai (o descascado foi minha cachorra que comeu). Eu achei o efeito até que legal, mas é bem trabalhoso. Os esmaltes ja vem com as fitinhas pra te ajudar na francesinha, mas nao pense que é simples, porque colar as fitinhas nas unhas de modo que fiquem regulares é beeem dificil (pelo menos pra mim foi). Demora bastante pra fazer também porque o esmalte fosco precisa estar MUITO seco pra voce colar as fitinhas sem estragar tudo. Eu demorei quase 2 horas pra fazer tudo. Ele nao durou muito nas minhas unhas, ficou inteiro por uns 3 dias e com 5 dias eu ja nao aguentava mais ver as unhas descascadas,fica com aspecto sujo sabe?! Paguei cerca de R$5,00 em uma perfumaria aqui perto da minha casa. Gostaram? Já fizeram?! Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...