30 de ago. de 2012

Testei: Gliss Kur Ultimate Repair - Schwarzkopf

Eu testei as ampolas da Schwarzkopf que comprei na Loja da Drika há alguns meses e a que mais fez efeito no meu cabelo foi a Ultimate Repair.
  • Pausa de 1 minuto para hidratação;
  • Alinha os fios;
  • Nao deixa frizz no topo da cabeça;
  • Deixa o cabelo com aspecto mais encorpado;
  • Não embola minhas pontas duplas (iêêê);
  • Deixa o cabelo com muito brilho e cheiroso;
  • É muito barato (na ampola paguei cerca de R$6,00).
Depois que testei essa ampola, decidi comprar o potão que rende mais e tenho o creme por muuuito mais tempo. Ja usei algumas vezes e estou amando o fato de nao ter que perder 20 minutos fazendo hidratação, essa da pra fazer durante o banho mesmo! Tenho usado só ele tem mais de 1 mês (só hoje que eu mudei). Separei algumas fotos que da pra ter ideia de como fica brilhoso: No potão eu paguei cerca de R$30,00 e vale cada centavo de investimento. Alguem aqui ja usou? Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...