2 de set de 2012

Testei: Shampoo e Condicionador BC Repair Rescue - Schwarzkopf

Desde que comprei a mascara de tratamento dessa linha e me apaixonei pelos resultados, quis usar a linha toda só pra ver qual seria a magica proporcinada às minhas madeixas. Comprei então o shampoo e o condicionador pelo Morangao, paguei cerca de R$80,00 nos dois mas a caixa ficou parada durante mais de um mês na alfândega, fui lindamente taxada pelos federais mas isso são ossos passados.

Shampoo de uso diário indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, reestruturando o interior e o exterior da fibra capilar e regenerando o cabelo. Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação. Sua fórmula composta pelas revolucionárias tecnologias Biomimetic Repair e Amino Cell Rebuid, a base de Proteínas Reparadoras, recupera a saúde dos cabelos instantaneamente. Biomimetic Repair: Repara profundamente os fios e não deixa os cabelos duros. Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos cabelos. Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar.

A descrição do condicionador é a mesma do shampoo, são os mesmos ativos e funçoes.

Pedi o shampoo de 250ml e o condicionador de 200ml de propósito porque meus shampoos sempre acabam antes do condicionador e dai eu fico 'colecionando' condicionadores e minha mae fica brava rs. O shampoo é bem liquido, leitoso, ou seja, shampoo de tratamento que não limpa direito, rs. Então eu sempre uso um transparente antes de usar ele para limpar bem meu couro cabeludo. O condicionador é molinho também mas não tanto quanto o shampoo, hidrata bem, cumpre sua função com perfeição. Eu AMEI essa linha e minha opinião continua sendo a mesma: se você tem o cabelo fino, danificado por quimica, sem corte e com muitas pontas duplas, triplas, quadruplas, quintuplas [...] tá esperando o que pra usar esses produtos?! Pessoas que não ligam pra coisas de cabelo, que não reparam nessas coisas (meu pai) percebeu o brilho no cabelo. Quando ele fez o comentario sobre como meu cabelo estava saudavel eu tive a certeza de que esse Schwarzkopf funciona DEMAIS. Vale MUITO a pena o investimento que não é alto. Meu cabelo ficou encorpado, menos embaraçado, quando seca ao natural nao fica com as pontas espigadas e não embola no dia seguinte quando acordo. Obrigada Schwarzkopf. Ainda não sei pronunciar o nome da marca, alguém ai sabe? EAIHAEHIEAIH (morre). Ja usaram essa linha? Me contem (: Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget