31 de jan. de 2013

Testei: Lenços Demaquilantes Biodegradáveis - Oceane Femme



Recebi alguns produtos da Oceane Femme e o que mais me chamou atenção foram esses lenços demaquilantes biodegradaveis.


De acordo com a marca:

O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. As propriedades reciclaveis sao encontradas inclusive na embalagem do produto, feita de lâminas de giz natural. [...] Os lencinhos contém vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.

Os lenços realmente não têm cheiro, são macios, não agrediram a minha pele que é bastante sensível, não ressecou, pelo contrário ..mas como todo demaquilante, deixou um pouquinho 'melecada', eu sinto a necessidade de lavar o rosto depois que removo a maquiagem mas isso eu sinto com TODOS os demaquilantes, não é algo que me irrita.


Na mão eu passei máscara de cilios, corretivo, base, sombra cremosa e sombra em pó com primer. Tem que dar aquela esfregadinha pra sair mas não chega a deixar a pele vermelha de tanto esfregar.

No rosto, quando eu fui retirar a maquiagem que estava ha horas na pele (os mesmos produtos), o lenço pecou um pouco para tirar a máscara, não removeu completamente como na minha mão, ela meio que esfarelou e não retirou tudo. 

Esses lenços são ótimos para quando voce viaja ou precisa remover a maquiagem rapidamente, eles são praticos porém nao recomendo o uso diário, ele sozinho nao retira toda a maquiagem.

Eu gostei muito desse produto, principalmente por ser biodegradavel, o Planeta precisa disso e a gente também :D 

O preço sugerido é de R$10,50 e a embalagem vem com 20 lenços, compensa DEMAIS. 

Beijos, A.

Um comentário:

  1. Nossa muito legais e ainda Biodegradáveis adoreiiiiii <3
    Saudades dos seus post viu :**

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...