23 de ago. de 2013

Esponja Konjác da Océane Femme


Recebi há algumas semanas a Esponja Konjac para testar e a primeira impressão foi "do que se trata essa pedrinha?" pensei que fosse pra esfregar nos pés, tipo "pedra pome" mas depois de ler o folheto informativo descobri que é BEM diferente! haha

Konjac é uma planta usada como alimento e medicinalmente tradicional da China usada há mais de 2.000 anos. O principal elemento de Konjac é o seu maravilhoso glucomannan fibra dietética solúvel em água. Neste momento, o konjac glucomannan é amplamente utilizado na indústria de alimentos e beleza. 

 google

O produto é feito com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome e devido a sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação. (fonte: folheto informativo Oceane Femme)


Ela é indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. Seu material é incrivelmente suave e indicado para todos os tipos de pele!

Esquerda: esponja seca / Direita: esponja molhada


  • 100 % natural;
  • Biodegradável;
  • Para todos os tipos de pele;
  • 1º do mercado nacional.
Eu uso de 2 a 3 vezes por semana agora no inverno já que a minha pele fica mais seca nessa época do ano, já usei ela sem sabonete nenhum e também usei com espuma facial, gosto mais com a espuma. Talvez no verão use com mais frequencia.
A pele fica limpa e "polida" voce logo sente a diferença, eu adorei!

O preço sugerido é de R$12,90, contando que a vida util da esponja é de aproximadamente 2 meses de uso continuo, vale a pena!

Gostaram? Já usaram?
Beijos, A.

 

Um comentário:

  1. *----* gente q legal ela cresce já gostei kkkkk o problema é achar aki em maceió. muito legal a Oceane arraso.:*

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...