11 de jun. de 2011

Testei: Carmex


Sempre achei o produto meio sem graça, com a embalagem feinha e tudo o mais, até que comecei a ouvir todo mundo falar sobre ele e como boa consumista que sou, pensei, vamos ver se esse negócio é bom mesmo!

A primeira impressão foi: Puta que pariu, isso é Vick Vaporub! O cheiro é igual, a consistência é igual, só não sei dizer se o resultado é o mesmo, porque nunca passei Vick nos lábios, but whatever... Vamos falar do que interessa: O CARMEX!

Não é que funciona mesmo?

Acabei recebendo o produto na época de frio, que é quando os meus lábios ficam mais ressecados, queimados e ferrados... Passei o tal do Carmex e MILAGRE, boca lindona, sem aquelas pelinhas chatas, sem machucadinhos por causa do ressecamento, tipo assim ele é TUDIBOM!

Além de hidratar super bem, deixa um brilhinho nos lábios, o que é demais, né? Ah e o tal do cheirinho chato de Vick Vaporub, eu não sei se ele passa logo, ou se sou eu que me acostumo com ele...

Pra quem tinha dúvidas se o bichinho funcionava mesmo, ta ai minha opinião, eu recomendo e não ficarei sem ele na minha life jamais!

Bezo, Amanda.

2 comentários:

  1. Eu no início também não achava muita piada...mas agora tenho sempre alguns de reserva em casa..Até porque também sara pequenas feridas...é ótimo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece embalegem daquelas colas que colam tudo >.<

    Eu tô indo de bepantol pra dormir e manteiga de cacau durante o dia^^

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...