14 de jul. de 2011

Desembaraçando

Olá pessoas!

Eu comprei há cerca de 1 mês uma escova que eu invejei (invejinha boa) da Amanda. Já na etiqueta dela vem escrito que a "Dove recomenda" porque dá brilho e desembaraça, e gente, é VERDADE.
Com certeza vocês ja viram ou conhecem a Escova Raquete (Racket):


Eu comprei essa da Condor porque a que eu usei da Amanda era dessa marca, paguei cerca de R$16,00, caro para uma simples escova de cabelos SE FOSSE apenas uma simples escova de cabelos.
  • desembaraça, 
  • dá brilho, 
  • deixa o cabelo com aspecto natural e 
  • faz um barulho muito gostoso quando a gente passa nos fios. rs
As meninas sempre me perguntam oque eu faço pra dar brilho aos cabelos, e um dos artificios que mais está me fazendo feliz é essa escova, nao troco mais!

Mas voce precisa ter alguns cuidados especiais com ela:
  • Eu não penteio o cabelo molhado com ela, pra isso eu tenho uma escova simples "jacaré" toda aberta, PORQUE evita o nascimento, crescimento e proliferação de fungos e bacterias. 
  • Essa escova é ôca por dentro e quando a gente passa nos fios molhados e depois guarda na gaveta ajuda a estragar a borracha além de colaborar para o aparecimento desses seres vivos indesejaveis.
  • A cada 3 dias eu retiro os fios de cabelo enrolados nela, primeiro porque eu tenho nojo de cabelo fora da cabeça e segundo porque é questão de higiene.
DICA: Uma vez no mês é bom lava-la, eu não pesquisei como, mas eu sempre faço uma solução de cloro com água (1 colher de sopa de cloro para 1 litro de água) e deixo minhas escovas e pentes lá dentro por um tempo, depois enxaguo bem e boto pra secar ao sol rachante, se isso limpa as escovas eu nao sei, mas eu me sinto melhor quando faço isso. rs

Vocês ja conheciam essa escova? Usam? Gostam, desgostam? Porque?!
Vamos trocar informações mocinhas :P

Beijos, A.

2 comentários:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...