3 de jul. de 2012

Testei: Fix and Matte! Translucent Loose Powder - Essence

Para um acabamento opaco. Absorve o excesso de oleosidade da pele!! Para todos os tipos de pele.

Comprei esse pó na Lojinha da Drika ja faz um bom tempo e eu gostei demais dele, sabe porque?!
  • Nao deixa que produtos liquidos/pastosos acumulem nas 'dobrinhas' porque seca na hora.
  • Deixa a pele com efeito matte sem tirar o viço de pele natural (não deixa artificial)
  • Segura a maquiagem por muito mais tempo
  • É transparente, então qualquer um pode usar sem medo de ser feliz
É um pó muito fininho, parece farinha peneirada. Eu adorei esse produtinho e nao saio mais sem ele, nao precisa nem usar fixador de maquiagem (eu usava em spray), ele segura muito. E o que eu MAIS MAIS gostei é que, por exemplo, corretivos: eu tenho um problema com corretivos que acumulam nas dobrinhas dos olhos, e eu nunca havia achado nenhuma solução, até que testei esse pó. Assim que eu aplico o corretivo, eu passo um pouco com o dedo mesmo nos olhos para que ele fixe o produto, e FUNCIONA! O corretivo não acumula mais, ele fica inteiro e no lugar que deve ficar! (assim como todo o restante do rosto rs). O preço é muito convidativo: R$17,20 la na Lojinha da Drika Eu recomendo esse pó! :P Beijos, A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...